domingo, 12 de dezembro de 2010

Eleições 2010


Parabéns as pessoas que votaram nulo! E para aqueles que nem foram votar! Porque sabem que hoje não existe político aceitável para ser votado e num país “democrático” não somos obrigados a votar mas, não é bem assim aqui no Brasil.
Alguns estavam satisfeitos, aqueles que acharam que iriam ganhar no 1º turno? Sinceramente, não sei como vocês confiaram nessas pesquisas já que elas não são bússolas e sim termômetros, o governo queria até censurar a mídia e você ainda acreditaram nelas?

Agora a retrospectiva: Mulher candidata, ninguém (ou poucos) conheciam o que significa mais um fantoche justamente posicionado, já que os candidatos “reservas” se emperraram com ficha a limpa e também independente de quem fosse, a população guiada por lula iria votar sem questionamentos, voz grossa com punhos fortes não significam que o governo será melhor ou que ela continuará 100%, Dilma não é lula...E eleita esperaremos o de sempre: continuaram de um Estado cleptocrático e deficitário. Com sua comitiva ela traz celebres políticos que foram “afastados” no governo anterior por atos sujos, é realmente foram!

Do outro lado um vovô calvo que todos conhecem mas, que não conhecia Paulo Preto, atacado por projeteis da oposição(bolinha de papel e rolo usado de fita adesiva) que com graves hematomas foi levado com urgência ao hospital para o diagnóstico: nada!

Da estrema esquerda, o matusalém moderno com seus discursos provocativos e muito superficiais que realmente colheram muitos aplausos, inversamente proporcional aos votos.

Um palhaço analfabeto que é eleito com mais de 1 milhão de votos e depois fez um prova que comprovou ser “analfabeto funcional”, criando mais uma brecha das leis arcaicas e ultrapassadas que, finalmente mostra a importância do cargo e o salário gorduroso. Também o excesso de votos colocou outros políticos( ironicamente alguns participantes do mensalão).

Poderia colocar outros tópicos entretanto, esses me satisfazem em garantir que a política atual é um lixo. Sim, eles são eleitos pela maioria dos votos mas seria o único fator que  “acusaria” por estarem lá? Ou por simplesmente os políticos agirem assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Anarquista é, por definição, aquele que não quer ser oprimido, nem deseja ser opressor; é aquele que deseja o máximo bem-estar, a máxima liberdade, o máximo desenvolvimento possível para todos os seres humanos." Errico Malatesta